Casal de foragidos e apenado são presos após manter adolescente em cárcere

O casal de foragidos da Justiça, Jeinison A.O., 33, e Elizamar M.S., 27, além do apenado monitorado Dilson F. E., 33, foram presos na noite deste domingo (01), suspeitos de manter uma adolescente de 17 anos e uma criança de 3, em cárcere privado. O flagrante ocorreu em uma residência na rua Ponta Negra, bairro Três Marias, zona leste da capital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o namorado da adolescente recebeu mensagens da vítima via WhatsApp, pedindo socorro pois estava há dois dias sendo trancada pela irmã, o cunhado e outro homem. A PM foi até o local e conseguiu abordar Dilson e Elizamar, que ainda tentaram esconder a vítima, porém a adolescente pediu socorro. Os policiais detiveram os dois suspeitos e libertaram a jovem com a criança.

Jeinison foi preso com um revólver de fabricação caseira quando tentava fugir pelo telhado da residência, tentando pular para o imóvel vizinho. Dentro da casa ainda foi localizada uma moto Honda roubada. Todos receberam voz de prisão e foram conduzidos a Central de Polícia.