Corpo é encontrado em área de conflito agrário e vítima pode ter sido morta com tiro de fuzil - PORTAL JOGO ABERTO

Corpo é encontrado em área de conflito agrário e vítima pode ter sido morta com tiro de fuzil

Corpo é encontrado em área de conflito agrário e vítima pode ter sido morta com tiro de fuzil

Mais um assassinato em uma área marcada por conflitos agrários, foi registrado na Linha 25, região entre o distrito de Nova Mutum Paraná, na capital e Nova Dimensão, em Nova Mamoré. Equipes da Polícia Militar e Civil foram para o local, nesta quinta-feira (5), para resgatar o corpo de um homem, ainda não identificado, encontrado na beira da estrada de chão. 

Como a região é marcada por conflitos, principalmente por invasores de terra, que andam em grupos e fortemente armados, policiais do Batalhão de Choque, Batalhão de Divisas e Fronteiras (BPFron), Polícia Civil, peritos e rabecão do Instituto Médico Legal (IML), foram para a área onde o corpo foi encontrado. 

No local, durante a perícia, foi constatado que provavelmente o homem pode ter sido morto com um tiro de fuzil. A vítima não portava nenhum tipo de documento. 

Na noite de quarta-feira (4), um sargento aposentado da PM que fazia segurança na fazenda Norbrasil, na mesma região, foi baleado na perna, durante troca de tiros com membros da LCP que invadiram a propriedade.

A Delegacia de Homicídios já está investigando esses dois casos.

Corpo é encontrado em área de conflito agrário e vítima pode ter sido morta com tiro de fuzil Corpo é encontrado em área de conflito agrário e vítima pode ter sido morta com tiro de fuzil Reviewed by Jotta Júnior on janeiro 06, 2023 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.