Direito(a) é trabalhar pela Democracia do Brasil, afirma presidente da CUT-Amazonas - Correio da Amazônia

Valdemir Santana, presidente da CUT-AM - foto: divulgação/assessoria

“A direita extremista no Brasil não sabe o que é agir direito em favor da população brasileira”, afirmou o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT-AM).

Valdemir disse que todas as categorias de trabalhadores do Amazonas, os que realmente se preocupam com o desenvolvimento do País, estão sentindo repulsa pelos atos de vandalismo, depredação, atos terroristas, associação criminosa, uma verdadeira barbárie ocorridos ontem (08), aos ataques aos Três Poderes (Executivo, legislativo e Judiciário), em Brasília.

Para o presidente da CUT no Amazonas, “Direita, direito é trabalhar por um Brasil cada dia mais democrático e os movimentos sociais e trabalhistas do Estado estarão trabalhando para que isso seja uma realidade no Amazonas”.

Hoje (09), às 17 horas, no Largo São Sebastião, Centro, os movimentos sociais, a CUT e o Sindicato dos Metalúrgicos, convocam a sociedade amazonense para o ato BRASIL, DEMOCRACIA E PAZ, para expor os riscos das ações antidemocráticas bolsonaristas, que atingiram o todo o País.

Nota das centrais Sindicais e do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas

Direito(a) é trabalhar pela Democracia do Brasil, afirma presidente da CUT-Amazonas - Correio da Amazônia Direito(a) é trabalhar pela Democracia do Brasil, afirma presidente da CUT-Amazonas - Correio da Amazônia Reviewed by Jotta Júnior on janeiro 09, 2023 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.