Eleição suplementar: novo prefeito e vice de Vilhena tomam posse

Eleição suplementar: novo prefeito e vice de Vilhena tomam posse

O prefeito eleito em escrutínio suplementar, Flori Cordeiro de Miranda Júnior (Podemos) e seu vice, Aparecido Donadoni (PP), assumiram neste domingo a Prefeitura de Vilhena, após a posse dos novos membros da Mesa Diretora da Câmara. Na cerimônia, os vereadores entregaram um cheque simbólico no valor de R$ 2,5 milhões, fruto da economia de recursos do Poder Legislativo no ano de 2022. O dinheiro será usado na Saúde e Educação.

O novo presidente do Poder Legislativo é o vereador Samir Ali (Podemos), empossado para o biênio 2023/2024. Tomaram posse também os demais membros da Mesa, vereadores Dhonatan Pagani (Podemos) e Sargento Damasceno (PROS). A primeira-secretária Vivian Repessold (PP) e o segundo-secretário Ademir Alves (União Brasil) não puderam comparecer por motivo de força maior, porém estão confirmados em suas funções.
 

Falando para um público que lotou as dependências da Câmara, Samir Ali agradeceu a confiança de seus pares e o apoio da população, assegurando que tanto ele, a Mesa Diretora e o Parlamento vilhenense tem plena consciência do momento histórico que o Município atravessa, e da responsabilidade que lhes cabe. “A experiência que obtive nestes seis meses de interinidade no cargo certamente me preparou para o grande desafio dos próximos dois anos, mas asseguro aos meus colegas, aos dirigentes do Executivo que tomarão posse a seguir, e principalmente a população de Vilhena que me dedicarei de forma integral à missão que me foi confiada, com total comprometimento e disposição para o trabalho em prol de nosso Município”, disse Ali.
 

Ele também assegurou que a Câmara Municipal será parceira do Executivo neste período único que Vilhena atravessa, garantindo que o Legislativo estará sempre à postos para cumprir com suas funções institucionais focando no desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida dos vilhenenses.


Eleição suplementar: novo prefeito e vice de Vilhena tomam posse Eleição suplementar: novo prefeito e vice de Vilhena tomam posse Reviewed by Jotta Júnior on janeiro 02, 2023 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.