Festival de Férias Amazonas  — Foto: Lucas Silva/Secom
1 de 1 Festival de Férias Amazonas — Foto: Lucas Silva/Secom

Festival de Férias Amazonas — Foto: Lucas Silva/Secom

O "Festival de Férias" abre, neste segunda-feira (23), as inscrições para última semana de atividades em Manaus. Brincadeiras, atrações artísticas, visitas guiadas aos museus e teatros, estão no roteiro do festival.

Podem participar crianças de 3 a 12 anos, acompanhadas pelos pais ou responsáveis. As inscrições podem ser feitas em cultura.am.gov.br.

Palacete Provincial

Nesta última semana do Festival de Férias, o Palacete Provincial, praça Heliodoro Balbi (antiga Praça da Polícia), no Centro, entra no roteiro.

O espaço recebe atividades na sexta-feira (27), das 13h às 17h. No local, as crianças participam de oficinas artísticas, visita guiada, brincadeiras entre outras atrações.

Já no sábado (28), além das diversas atividades interativas, a programação conta com o espetáculo teatral “O Conto das Flores”, do Coletivo de Histórias, às 16h, também no Palacete Provincial.

Já no domingo (29), às 11h, o Teatro Amazonas recebe “Bertoldo – O tubarão que queria ser gente”, da Buia Teatro. A entrada é gratuita e por ordem de chegada. Para esta atração, não é necessária a inscrição prévia no portal.