Revoltado com separação homem invade casa da ex, atira em PMs e se mata em Porto Velho

Um homem de 35 anos, identificado como Noraldão de Souza Ventura, se matou na tarde desta sexta-feira (13) na casa da ex-esposa, no bairro Nova Floresta, bairro Zona Sul de Porto Velho. Ele invadiu o local, atirou na mulher, em policiais e em seguida acabou com a própria vida.

Noraldão era vigilante, estava separado da ex-mulher desde o dia 20 de dezembro, e a perseguia, de acordo com a PM. Ela tinha uma medida protetiva contra o homem.

Ainda de acordo com relatos repassados pela PM, Naroldão esteve no local de trabalho da vítima e como não a encontrou, seguiu para a casa dela. A mulher, que estava com o filho, viu quando o homem pulou o muro e chamou a Polícia.

Uma guarnição foi encaminhada ao local e quando a mulher viu os policiais correu. Ela, no entanto, ficou desesperada uma vez que o filho ficou na residência. O homem atirou várias vezes e os militares pediram reforço.

Um sargento foi atingido com um tiro no peito e foi socorrido ao pronto socorro João Paulo II.

Após atirar contra os policiais o homem entrou no imóvel e foi encontrado morto com um tiro na cabeça. Com ele foi encontrada uma pistola 9mm com três carregadores.