"Evento da Secretaria Municipal de Esportes terá congresso técnico no dia 16 de agosto"

Marcando uma retomada das atividades esportivas oficiais no município, a Secretaria Municipal de Esportes (Semes) dá início no dia 20 de agosto a Copa Cidade de Futsal 2021, no ginásio municipal poliesportivo Jorge Teixeira de Oliveira. As inscrições vão até o dia 16 de agosto nas categorias aberto masculino e feminino. 

“A redução no número de casos de covid-19 da cidade nos permite começar a pensar em voltar ao normal. Mesmo assim, vamos controlar a quantidade de pessoas no ginásio, exigir cuidados dos jogadores e seguir os protocolos de distanciamento, higienização e uso de máscara para todos os envolvidos na organização. O esporte sofreu muito na pandemia e há muita gente ansiosa para que o momento do retorno chegue”, explica Welliton Oliveira, secretário municipal de Esportes.

A taxa de inscrição é R$ 150 na categoria masculina e R$ 100 na categoria feminina. O evento é sem fins lucrativos e o valor arrecadado será totalmente revertido em premiação para os campeões e vice-campeões de cada categoria. A Semes realiza o evento e oferece a organização, divulgação, arbitragem, troféus, medalhas, material de jogo, bolas e estrutura física. 

Interessados em participar devem fazer suas inscrições no ginásio municipal Jorge Teixeira de Oliveira, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira, até o dia 16 de agosto. Nesta data acontece também, às 19h, o congresso técnico, no qual os representantes das equipes definem os detalhes e regras da competição.


Fonte: SEMCOM