MELHORIAS: Maternidade Municipal Mãe Esperança recebe quatro novas mesas cirúrgicas

MELHORIAS: Maternidade Municipal Mãe Esperança recebe quatro novas mesas cirúrgicas



Na manhã desta terça-feira (24), a Prefeitura de Porto Velho recebeu a entrega de quatro mesas cirúrgicas elétricas que vão garantir a troca das atuais na Maternidade Municipal Mãe Esperança (MMME). O investimento foi superior a R$ 292,9 mil e é oriundo de emenda parlamentar do ex-deputado federal, Luiz Cláudio, garantida ainda em 2015.

Presente na cerimônia, o vice-prefeito Maurício Carvalho destacou a luta diária na busca por investimentos na saúde e a importância em aplicar os recurso. “Esse é o momento em que se vê o resultado do trabalho chegando à ponta, para facilitar o trabalho dos profissionais e da população, que passa a ter um equipamento de qualidade”, ressaltou.

Segundo a secretária municipal de Saúde (Semusa), Eliana Pasini, a emenda proporcionou investimentos no Centro de Especialidades Médicas (CEM) e na MMME, e todo o recurso foi usado em atendimento às determinações feitas pelo prefeito Hildon Chaves.



Emenda foi garantida em 2015, pelo então deputado federal Luiz Cláudio

“Tínhamos muitas reivindicações de nossos médicos. Recebemos vários itens e assim concluímos a aplicação do recurso. Agradecemos muito, esperando mais recursos de nossos parlamentares, pois a ordem é não deixar dinheiro parado em conta e, sim, reverter em serviços à população”, disse a secretária da Semusa, Eliana Pasini.

O ex-deputado Luiz Cláudio também esteve presente na cerimônia. “É um momento de alegria ver o recurso sendo bem aplicado e não ter deixado ele voltar. A gestão Hildon Chaves tem sido uma das mais transparentes e honestas da história do município. Parabéns a toda equipe”.

REGISTROS

A cerimônia também contou com a presença da secretária-adjunta da Semusa, Marilene Penati, da gerente geral da Maternidade, Maria Alzenir Souza, e de integrantes do corpo administrativo, técnico e médico da Maternidade Mãe Esperança.

Postar um comentário

0 Comentários