Rafael dos S. M. 27 anos, mais.conhecido como vulgo ” Diabinho” foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (14), em frente de uma residência na Rua Pedro Veloso, bairro JK, setor leste de Porto Velho. O Ex-presidiário foi atingido com dois tiros, um de raspão na cabeça e outro nas nádegas.
De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo, Rafael saía de uma quadra de esportes na Avenida José Amador dos Reis com Benedito Inocêncio, e retornava para sua casa quando foi surpreendido por um suspeito em uma bicicleta que já chegou atirando.
A vítima saiu correndo para escapar dos disparos mas foi atingido com dois tiros, em seguida o criminoso fugiu. Populares socorreram Rafael para a UPA leste, e depois foi transferido ao Hospital João Paulo II.
Para a Polícia ele contou que não conhece o atirador, nem a motivação do crime. Os policiais acreditam que pode se tratar de um acerto de contas, já que a vítima tem passagens pelo sistema penal.
Rafael escapou da morte no ano de 2015, ele foi baleado quando estava na companhia de outro indivíduo na Rua Antônio Fraga Moreira, bairro JK I, e só não foi morto porque a arma dos suspeito falhou. Rafael também foi preso em 2017 por receptação de veículo roubado em sua residência no mesmo bairro.
Da redação
0 Comentários