
Kits do programa “Mamãe Cheguei” foram entregues no escritório local da Emater, em Ji-Paraná
Como resultado da assinatura do Termo de Cooperação entre Seas e Emater, gestantes da área rural dos 52 municípios do Estado serão assistidas por extensionistas das 74 unidades em Rondônia. “ Tivemos a grata satisfação de sermos convidados pela secretária da Seas Luana Rocha, pela capilaridade que a Emater tem no setor produtivo, ou seja, na zona rural. Hoje esse convênio com a Seas vai atender às mamães que estão em vulnerabilidade social”, disse o presidente da Emater, Luciano Brandão.

Casal Marcio e Angélica, pais de gêmeos foram contemplados com kit
O casal de produtores rurais, Marcio e Angélica Bronzeguine, pais dos gêmeos Heitor e Benicio de dois meses, agradeceram a Seas e a Emater pelo kit. “Estou que não me aguento de tanta felicidade. Um sentimento muito grande, que parece não caber dentro de mim. Eu, meu marido e meus filhos estamos agradecidos por todo esse suporte que recebemos, e também pela forma como fomos tratados pela equipe da Emater”, agradeceu Angélica.
“Eu confesso que nem esperava receber esse kit, quando fiz o cadastro e providenciei a documentação não achava que seria tão rápido, me surpreendeu e muito. Falta somente um mês para o meu bebê nascer e já tenho todo o enxovalzinho, graças ao Governo do Estado”, comemorou Joyce Rafaela, produtora rural.

Com oito meses de gestação, Joyce Rafaela, também recebeu o kit do “Mamãe Cheguei”
“Essa iniciativa do Governo de Rondônia, por meio da Seas em parceria com a Emater leva auxílio e assistência às mulheres gestantes e vai permitir que essas ações cheguem a essas mulheres que já têm muita dificuldade de acesso às políticas públicas”, finalizou o gerente local da Emater, Gabriel Cordeiro Cavalcanti da Silva.



0 Comentários