Abusos: população sofre para adquirir cartão da empresa de transporte coletivo na capital
Estrutura caindo e sem ar-condicionado na sala de atendimento

A população de Porto Velho, que precisa fazer o cartão COM Card, para pagar um valor menor da tarifa do transporte coletivo, tem enfrentando sérios transtornos no prédio da Emater, localizado na Avenida Farquhar, local onde a empresa JTP Transporte realiza o cadastro dos clientes.

Vários usuários do transporte coletivo procuraram a imprensa para denunciar o desrespeito com quem precisa ir até o local para fazer o cartão.

De acordo com os denunciantes, as salas onde a empresa atende clientes, é inapropriada. Uma das grandes reclamações é o calor, já que a central de ar não funciona.

Na sala de atendimento não há bebedouro para oferecer água para os usuários. A empresa disponibilizou apenas um suporte, onde é colocado um galão com água quente. As imagens que o jornal teve acesso confirmam.

O problema vai além. Apenas dois funcionários são disponibilizados para atender cerca de 200 pessoas diariamente, o que gera demora no atendimento e aglomeração de pessoas dentro da sala. “Eu passei mais de quatro horas para ser atendida”, disse a denunciante.

As imagens mostram que parte do forro da sala onde a empresa atende a população está destruído.

O jornal entrou em contato com a empresa por telefone, e a equipe de reportagem foi orientada a enviar um e-mail, com o prazo de cinco dias úteis para receber um posicionamento.

Abusos: população sofre para adquirir cartão da empresa de transporte coletivo na capital
Galão de água quente servida para os usuários

Fonte: RONDONIAGORA