Uma advogada de 38 anos foi espancada pelo marido, Uilliam G.H.L, 36 anos, neste sábado, em um condomínio no bairro Novo Horizonte, na zona sul de Porto Velho. Ela acionou a PM, detalhou as agressões, disse que está em tratamento pós-cirúrgico e informou ainda que já havia registrado outras duas ocorrências contra o companheiro por situações semelhantes. O homem foi preso em flagrante.
De acordo com a ocorrência, o casal estava em uma confraternização com outros advogados e ao retornar para casa ela foi dormir com o filho, mas foi acordada pelo marido, que aos gritos a questionava sobre o controle remoto da televisão. O homem empurrou a mulher contra a cama, a agredindo nos pés e afirmando: “vou te bater nos pés porque não deixa marcas”.
A vítima disse que correu para a frente da residência e ligou para a Polícia. Ao ver a mulher com o telefone o agressor a arrastou pelos cabelos na varanda e a arrastou para dentro de casa, pegando o braço da esposa e tentou se auto lesionar com socos no rosto.
A Polícia chegou ao local e após ouvir os relatos da advogada deu voz de prisão ao acusado, que foi encaminhado para a central de flagrantes.
0 Comentários