Vereador volta ao programa semanal para abordar suas ações no parlamento municipal e o trabalho comunitário que realiza em Porto Velho.


O programa JOGO ABERTO deste sábado 13/11/2021, recebe mais uma vez o vereador republicano Everaldo Fogaça, o parlamentar estará novamente no programa para prestar contas de seu mandato, abordar suas ações parlamentares e destacar seu trabalho comunitário que ganha proporções na capital do estado.

O programa que semanalmente procura enfatizar assuntos de interesses populares, sempre entrevistando autoridades, municipais, estaduais e federais, tem na pessoa do vereador Fogaça um assíduo frequentador que periodicamente concede entrevista ao JOGO ABERTO.

" A pauta do programa são os interesses populares, abordados em minhas entrevistas ", afirma Jotta Junior, apresentador do JOGO ABERTO, ele destaca ainda a presença do vereador, " O Fogaça desde que o programa esta no ar é convidado para entrevistas e os nossos tradicionais bate-papos, antes de ser vereador como jornalista e agora exercendo cargo público ", finalizou Jotta.

O programa JOGO ABERTO, vai ao ar todos sábados às 11:00 horas na 107,9 MHZ,  Rede Ativa FM.