Foram implantados doze postes de concreto e seis de ferro na localidade

 Foi expandido 150 metros de rede no local Foi expandido 150 metros de rede no localPara trazer mais segurança aos condutores de veículos e aos moradores do bairro Tucumanzal, a prefeitura de Porto Velho realizou nesta semana mais uma obra de iluminação pública. Dessa vez os trabalhos foram realizados no trevo da avenida Rio de Janeiro.

Os trabalhos foram realizados pela equipe técnica da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), que fizeram a implantação de doze postes de concreto e seis de ferro, além de adicionar 18 luminárias de vapor metálico que irão garantir boa luminosidade no perímetro do trevo da av. Rio de Janeiro com as ruas da Beira e São Paulo.

Os técnicos da Emdur verificaram a necessidade de expandir 150 metros de rede, garantindo mais segurança para a população que circula pela localidade.

Ferramenta permite que o usuário requeira serviços da EmdurFerramenta permite que o usuário requeira serviços da EmdurCANAIS DE COMUNICAÇÃO

As solicitações da população podem ser realizadas nos canais de atendimento da Emdur, através dos telefones: 0800 642 6331(69) 3223-7638(69) 3224-6331. Os pedidos podem ser feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Também nas plataformas digitais:
Site: www.emdurportovelho.com.br
E-mail: gabinete@emdur.com.br
Redes sociais: TwitterFacebook Instagram, além do aplicativo Emdur PVH.