Sérgio Moro mantém conversas com parlamentares do Podemos, e questiona Léo Moraes sobre Rondônia

O ex-juiz Sérgio Moro, que se filia ao Podemos na próxima quarta-feira (10), conversou em Brasília com lideranças políticas e parlamentares do seu futuro partido. Em um dos encontros, Moro conversou com o deputado federal Léo Moraes (Podemos-RO), e o questionou sobre a vocação do Estado de Rondônia e o nível de crescimento do Produto Interno Bruto (PIB), conforme narraram o jornal Folha de S. Paulo

  "Os partidos começam a vê-lo como potencial candidato e, como há afinidades ideológicas, é natural uma aproximação para diálogo", disse Léo Moraes. "A minha impressão é que ele está inclinado a uma candidatura, mas nada disso foi dito nem por ele nem pelo partido. Ainda é preciso medir temperatura sobre espaço e viabilidade, mas pesquisas o mostram em terceiro lugar, acrescentou o parlamentar.

Léo Moraes já anunciou aos familiares e aliados a disposição de disputar o Senado ou o Governo de Rondônia nas próximas eleições. Ele entende que um palanque presidencial com Sérgio Moro lhe dará consistência para representar o eleitorado descontente com os atuais líderes políticos encastelados no Palácio Rio Madeira.