Filmes inéditos da franquia enfrentaram diversos problemas, mas as gravações do oitavo foram iniciadas em Duxford, na Inglaterra

As gravações do sétimo filme da franquia Missão: Impossível passaram por inúmeros problemas. Agora, as filmagens do oitavo longa foram iniciadas em Duxford, Inglaterra. Tom Cruise, protagonista da franquia, foi flagrado pilotando um avião para a produção.

Cruise, de 59 anos, foi fotografado enquanto se preparava para gravar cenas nas quais pilota um avião do tipo biplano.

O sétimo filme da franquia teve atrasos e adiamentos, mas as gravações foram finalizadas. Missão: Impossível 7 está programado para chegar aos cinemas em maio de 2022.

O oitavo filme da franquia seguirá com suas gravações. Ele tem estreia prevista para 2023, mas ainda não há data confirmada.

Em entrevista recente, o diretor Christopher McQuarrie disse que se preocupava com o que Cruise faria no oitavo filme. O ator é conhecido por realizar a maior parte de suas cenas de ação, sem dublês, Cruise já se machucou diversas vezes por conta das acrobacias realizadas nas cenas da série de filmes de sucesso.

Os novos filmes trazem de volta rostos já conhecidos dos fãs de Missão: Impossível, como Simon Pegg, Ving Rhames e Rebecca Ferguson, além de estrelar os filmes, Cruise trabalha como produtor dos longas da franquia de ação.