Campanha de arrecadação de tênis e chuteiras continua até 10 de dezembro

A Prefeitura de Porto Velho continua arrecadando calçados ou doações em dinheiro para a compra de chuteiras e tênis aos alunos matriculados no programa de iniciação esportiva “Talentos do Futuro”.

A campanha “Natal das Chuteiras” está na sua segunda edição e encerra no próximo dia 10 de dezembro. A campanha é coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes).

A meta é arrecadar 600 calçados para serem doados aos estudantes em vulnerabilidade social. O item é indispensável para os treinos de basquete, futsal, futebol de campo, handebol e voleibol.

As pessoas física ou jurídica que puderem e quiserem colaborar com a campanha adotando “pés para quem sonha em voar” podem realizar a entrega do calçado em um dos pontos de coleta. São eles:

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), das 8h às 14h, na avenida Carlos Gomes, 2776, bairro São Cristóvão;

Prédio do Relógio (sede da Prefeitura), das 8h às 14h, na avenida 7 de Setembro com avenida Farquar, Centro;

Porto Velho Shopping, das 14h às 19h, na avenida Chiquilito Erse (antiga Av. Rio Madeira) com avenida Calama, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

As doações podem ser feitas também em dinheiro, através da conta da campanha:

Banco: 033, agência: 0674, conta-corrente: 01025388-8, banco Santander
ou pelo pix: raybritopvh@hotmail.com.

A média de valores por calçado é de R$ 100 reais. A Semes irá trocar a doação pelo cupom Vale Chuteira para prestar contas da arrecadação.

A entrega dos calçados será no dia 16 de dezembro no Porto Velho Shopping para os alunos do programa Talentos do Futuro dos polos da capital.

Já nos dias 20 e 21 do mesmo mês, a entrega acontece nos distritos do Baixo Madeira, em São Carlos, Calama, Nazaré e Cuniã. E a partir do dia 22 de dezembro, nos distritos do eixo da BR-364, em Jaci-Paraná, Extrema, Nova Califórnia, União Bandeirantes e Aldeia Kaxarari.