Homem é baleado e PMs são agredidos em baile funk em SP

Homem é baleado e PMs são agredidos em baile funk em SP

Soldados perseguiam dois homens em uma moto e foram cercados ao entrar em festa no Jardim Carombé, na Brasilândia


Frequentadores de baile funk agrediram dois policiais na zona norte de SP

Frequentadores de baile funk agrediram dois policiais na zona norte de SP

REPRODUÇÃO

Um homem foi baleado e dois policiais foram agredidos durante uma confusão com participantes de um baile funk no Jardim Carombé, no distrito da Brasilândia, na zona norte de São Paulo, na manhã deste domingo (5).

Os PMs chegaram ao local enquanto perseguiam dois suspeitos que estavam em uma moto com a placa coberta por um plástico preto, de acordo com a corporação.

Aproveitando-se da multidão, os suspeitos abandonaram a moto e fugiram a pé. Nesse momento, os participantes da festa começaram a hostilizar os agentes, impedindo que eles realizassem buscas ou verificassem a moto suspeita, que havia sido abandonada.

Vídeos obtidos pela Agência Record registraram a confusão. Os oficiais, que estavam em duas motocicletas, são agredidos e revidam. Copos e garrafas também são lançados contra os dois, que não se feriram com gravidade.

As imagens mostram que um dos policiais, o soldado Carvalho, saca a arma e é agarrado por trás por um homem. Com isso, ele dispara a pistola para o alto.

Instantes depois, Cleyton Tavares Boaventura, de 40 anos, tenta tirar a arma do soldado Gimenez, que faz um disparo acidental e atinge o homem no tórax.

Após os disparos, a multidão se dispersou e Cleyton foi socorrido e levado ao Hospital das Clínicas. Ainda não há atualizações sobre o estado de saúde nem sobre possíveis detidos.

O caso está sendo registado no 72° Distrito Policial da Vila Penteado. A sala de imprensa da PM informou, por telefone, que só se manifestará a respeito da ocorrência por meio de nota, que já foi solicitada.

Postar um comentário

0 Comentários