Nova presidente do Verdão cravou que Anderson Barros também continua como diretor de futebol


Lance

Lance

LANCE

Leila Pereira tomou posse como presidente do Palmeiras na última quarta-feira (15). Em entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta quinta-feira (16), a mandatária tranquilizou a torcida ao garantir a permanência do treinador Abel Ferreira para a temporada de 2022.

São Paulo interessado em Douglas Costa, Aguirre fora do Inter… A manhã do mercado!

- O nosso técnico bicampeão da Libertadores fica no Palmeiras. Ele tem contrato até 2022 com a possibilidade de estender até 2023. Confirmo que o Abel permanece e que isso sempre foi o desejo da presidência. Tenho certeza que ele está muito feliz aqui, assim como os torcedores. Era uma notícia que eu estava ansiosa para dar - afirmou.

De férias em Portugal, Abel Ferreira chegou a deixar o futuro em dúvida após a conquista da segunda Libertadores consecutiva, alegando esgotamento mental e saudade da família. Em menos de um ano, ele se tornou um dos maiores treinadores da história do clube.

Veja a tabela completa do Mundial de Clubes

- Anderson Barros permanece conosco também. Toda a comissão técnica e diretoria de futebol vão ficar. Como alterar uma equipe tão vencedora? São pessoas competentes, que lutam juntas para que o Palmeiras seja vitorioso. Todos ficam para 2022 - completou.

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Leila será presidente do Verdão até o fim de 2024. O primeiro desafio será a disputa do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi, no mês de fevereiro.