Mosquini destaca que nova arquibancada do estádio Leal Chapelão já está em fase de conclusão

A nova arquibancada do estádio municipal Leal Chapelão em Jaru já está quase concluída. Essa é mais uma obra que está sendo viabilizada através do alinhamento político entre o deputado federal Lucio Mosquini e a prefeitura municipal de Jaru.

O investimento no estádio municipal foi um pedido do ex-vereador Paulão do Esporte, a nova arquibancada está avaliada em cerca de R$ 1 milhão, e está sendo executada através de emenda parlamentar do deputado federal Lúcio Mosquini (MDB), com contrapartida da prefeitura municipal.
A estrutura já recebeu cobertura e agora está sendo executado o serviço de acabamento da obra com a instalação do piso, pintura, entre outros.
“O município de Jaru possui um dos melhores campos de futebol do Estado, e ficará ainda melhor com essa arquibancada. Será uma grande estrutura para garantir mais conforto e segurança a todos que forem aos jogos”, disse o deputado.
A nova obra está ficando muito bonita e já chama atenção.
O prefeito em exercício Jeverson Lima recentemente esteve vistoriando a obra e destacou a parceria entre a prefeitura de Jaru e o deputado federal Lucio Mosquini, que tem gerado frutos positivos não só para o esporte, como também saúde, educação, infraestrutura e etc.
Depois de pronta os torcedores jaruenses apaixonados pelo esporte, poderão acompanhar e vibrar com as principais competições realizadas no estádio, com mais conforto e comodidade.