Preso mais um envolvido na morte de cozinheiro em Porto Velho

Policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho, coordenados pela delegada Adrian Viero, prenderam mais um envolvido no assassinato do auxiliar de cozinha Wellington Vanute Souza da Silva, 26 anos, encontrado morto na manhã do dia 28 de março do ano passado, na zona leste da capital.


Os comparsas dele, Felipe Emanuel Silvestre e Matheus Oximende das Chagas, 26 anos, já estão presos. Viviane da Silva de Oliveira, segue foragida.
Nesta quinta-feira (7), após investigações, os policiais localizaram e prenderam o foragido Lucas Avelino de Oliveira, 25 anos, no bairro Renascer, zona leste da cidade.

Durante as investigações, os policiais descobriram que a vítima estava desaparecida há pelo menos três dias antes do corpo ser localizado.

A família buscava informações sobre o paradeiro de Wellington. Na manhã de domingo, o jovem foi encontrado morto no quintal de uma casa abandonada.

Os peritos constataram que ele foi assassinado com um golpe de faca na altura do tórax e um golpe de facão no braço, próximo ao ombro.

Com o avanço das investigações, a delegacia conseguiu identificar os autores do crime. “Tudo o que foi apurado, imagens, investigação, aponta todos eles como os suspeitos do crime”, disse a delegada Adrian Viero.