Estrutura do Palmeiras foi apontada como grande fator por Abel Ferreira, que espera seguir por mais tempo no clube

O técnico Abel Ferreira recusou recentemente uma proposta do futebol europeu para seguir no Palmeiras. Em entrevista coletiva após a última partida, o treinador explicou sua decisão.
"O Lucas Barrios estava conosco (nos treinos da semana) e perguntei o que achava. Ele dizia que o Palmeiras é o clube brasileiro mais europeu. Fácil de entender por que as pessoas querem trabalhar aqui, por que o treinador não quer sair deste clube."
Aqui tem tudo. Possibilidade de lutar por títulos, condições de trabalho. Não foi por acaso que trouxe minha família."
O treinador cita ainda que financeiramente poderia receber mais na Europa, mas cita que optou pelo Brasil e pretende seguir no futebol brasileiro com sua família.
"Há outras coisas mais altas do que a parte financeira, que não posso me queixar. O mais forte é invisível aos olhos, vocês não me conhecem. Ninguém me conhece como homem, só como treinador. Enquanto o casamento durar, e da minha parte vai durar, vou viver de forma intensa com meus torcedores. Vamos viver de forma intensa. Na saúde e na doença, na tristeza e alegria, juntos em todos os momentos. Se quer uma prova maior do que trazer minha família, uma experiência nova. Não vou trocar por isso ou aquilo. Grandes clubes têm grandes treinadores e estou em um grande clube."
0 Comentários