PRF apreende três veículos com adulteração ou restrição na BR-364

Três veículos foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalizações nas rodovias, em Porto Velho e no interior do estado, nesta segunda-feira (12).


A primeira apreensão foi registrada na capital, fora da BR, próximo à sede da Superintendência da PRF. Os policiais recuperaram uma motocicleta Honda CG, de cor preta, com sinais de identificação do veículo adulterados. A moto era pilotada por um adolescente, de 17 anos, e tinha como garupa um apenado, de 20 anos.

A segunda ocorrência foi registrada em Pimenta Bueno, na BR 364, próximo ao km 208. Dessa vez, os policiais identificaram uma combinação de veículos Scania, com sinais de identificação do veicular adulterados, sendo conduzida por um caminhoneiro, de 47 anos.

A terceira ocorrência também foi registrada na capital, na BR 364, próximo ao km 710. As equipes identificaram um Ford Fusion, de cor preta, com restrição de roubo, sendo conduzido por um homem, de 59 anos. 

Todos os veículos recuperados foram levados para a sede da Polícia Civil, e os criminosos para o Departamento de Flagrantes.