/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/t/m/qSscJISUA3UUo0zZaYtA/arvore-de-natal-no-largo-de-sao-sebastiao-em-manaus-foto2-arthur-castro-secom.jpeg)
Árvore de Natal no Largo de São Sebastião, em Manaus — Foto: Arthur Castro/Secom
A programação "O mundo encantado do Natal" foi lançada, na noite de sábado (26), no Largo de São Sebastião, Centro de Manaus. Uma árvore de 30 metros, Papai Noel e a iluminação da decoração natalina foram os destaques da abertura das atividades que serão realizadas na capital e interior do Amazonas.
A expectativa do Estado é de que, em mais de 40 dias de atividades, aproximadamente 1,2 milhão de pessoas prestigiem a programação. "A gente fez uma programação muito interessante, no Largo e no Teatro Amazonas, todos os dias. Então está tudo montado e preparado para que possamos receber as famílias, as crianças, para tirarem fotos na árvore e passearem no Largo de São Sebastião", afirmou o governador do Amazonas, Wilson Lima.
Ao lado da primeira-dama do Amazonas, Taiana Lima, e da filha caçula, Maria Antonella, Wilson Lima acionou as luzes de toda a decoração montada no local. A programação incluiu cenografia inédita, chegada do Papai Noel e abertura dos espaços culturais com atrações gratuitas.
Serão mais de 40 dias de programação, que segue até o dia 6 de janeiro de 2023. As atrações não ficarão restritas a Manaus. "Nós estamos, além da capital, indo para outros 20 municípios e outras seis comunidades, que dificilmente teriam a oportunidade de receber uma árvore ou outra estrutura que simbolize essa data tão importante que é o Natal", acrescentou o governador.
0 Comentários