Família identifica homem encontrado morto com 27 facadas e enrolado em lona

A Polícia Civil identificou como Charles Santos da Silva, de 35 anos, o homem que foi encontrado morto e enrolado em uma lona, na manhã desta sexta-feira (16). O corpo estava em uma área rural, na Estrada dos Japoneses, bairro Aeroclube, zona sul da capital. 

Familiares de Charles estiveram no Instituto Médico Legal (IML), e fizeram o reconhecimento. Charles era morador do Bairro Triângulo.

A Polícia Militar foi até o local, após receber uma denúncia anônima. Chegando no endereço, foi constatado que havia um corpo enrolado em uma lona amarela. 

Rapidamente, os policiais acionaram a perícia técnica, juntamente com investigadores da 2ª Delegacia de Homicídios, para iniciar os trabalhos investigativos. 

Durante a perícia no local, foi constatado pelo perito que a vítima estaria morta há pelo menos um dia e teve o corpo desovado no local. 

Foi constatado ainda, que o homem foi morto com pelo menos 27 perfurações, provavelmente de faca, que atingiram a boca, pescoço, testa, braço, mão e em outras partes do corpo. 

Junto ao corpo de Charles, a Polícia encontrou uma bíblia.