França e Marrocos dominam a seleção da Copa após as semifinais

França e Marrocos dominam a seleção da Copa após as semifinais

São sete jogadores entre as duas equipes, que ainda entram em campo no fim de semana – a França pela decisão, no domingo, contra a Argentina, e Marrocos pela disputa do terceiro lugar, no sábado, contra a Croácia.

A atual campeã mundial, tem o maior número de indicações: quatro. Já a seleção africana, a principal surpresa da competição, tem três nomes entre os principais da Copa.

seleção da copa — Foto: Editoria de Arte O GLOBO

A maior nota até o momento é do argentino Lionel Messi, que tem média 9 após seis partidas disputadas. O segundo é o francês Kylian Mbappé, com nota 8,3.

Eliminado nas quartas de final para a Croácia nos pênaltis, o Brasil tem apenas um representante na lista — o zagueiro Thiago Silva, com nota 7,4.

A seleção da Copa é atualizada ao fim de cada fase com base nas médias das notas distribuídas por jornalistas brasileiros e estrangeiros após cada partida do Mundial.

Confira a seleção após as semifinais da Copa: Bono (Marrocos); Hakimi (Marrocos), Thiago Silva (Brasil), Varane (França) e T. Hernández (França); Amrabat (Marrocos), Bellingham (Inglaterra), Griezmann (França) e Bruno Fernandes (Portugal); Mbappé (França) e Messi (Argentina).

Postar um comentário

0 Comentários