Objetivo dos centros de compras é aproveitar ao máximo o aquecimento das compras do período, impulsionadas pelas festas de fim de ano. Expectativa do mercado é superar a quantidade de vendas de 2021

Os centros de compras funcionarão em horários diferenciados durante o fim de ano. A mudança acontece já a partir deste final de semana, quando os principais shoppings da capital amazonense estendem o funcionamento para garantir aos consumidores comodidade na hora das compras. A mudança inicia nesta quinta-feira (15) e deve ocorrer até o dia 1º de janeiro. 

Na sexta-feira (16) e sábado (17), as lojas do Amazonas Shopping funcionarão das 10h às 23h. No domingo (18), a Praça de Alimentação abrirá ao público das 12h às 22h e as lojas das 10h às 22h. De segunda-feira (19) a quarta-feira (21), o centro de compras funcionará das 10h às 23h. Na quinta-feira (22) e sexta-feira (23), abre das 10h a 00h. 

De acordo com a gerente de Marketing do centro de compras, Ivanna Passos, a expectativa é de que as vendas superem o mesmo período do ano passado.