A vida da empreendera Suziane Souza Eireli mudou completamente no dia 27 de novembro deste ano, quand foi atingida por um tiro

Michael Douglas
online@acritica.com
 (Foto: Arquivo Pessoal)

(Foto: Arquivo Pessoal)

A vida da empreendera Suziane Souza Eireli mudou completamente no dia 27 de novembro deste ano. Isso porque na tarde daquele então domingo ela, que estava dirigindo, acabou sendo vítima de um disparo de arma de fogo, no cruzamento da Av. Joaquim Nabuco com a Rua Quintino Bocaiuva, no Centro de Manaus. O disparo atingiu a sua cabeça, e ela acabou perdendo a consciência, fazendo com que seu veículo colidisse de frente com a parede de uma loja. 

Apesar da sucessão de tragédias relatadas, Suziane conseguiu sobreviver e agora busca ajuda, já que precisou passar por cirurgia e agora está impossibilitada de trabalhar – pelo menos pelos próximos meses. 

“Passei por uma cirurgia de craniotomia e graças a Deus correu tudo bem e agora estou em recuperação. Tenho tonturas e também problemas de esquecimento, mas por enquanto estou tomando a medicação que me foi passada. Devo ficar parada por pelo menos quatro meses, me disseram”, afirma Suziane Souza, em entrevista A CRÍTICA. 

Estando afastada do seu empreendimento de aluguel de brinquedos para festas e eventos, o sustento dela e da família se resume – ao menos por enquanto – a seu marido. Neste sentido, ela e a família lançaram uma campanha na internet para arrecadar fundos visando seus cuidados, bem como o conserto de seu veículo, que era sua principal ferramenta de trabalho. 

“Nesse período não posso trabalhar por recomendação médica. Fizemos uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro para arrumar o carro pois ficou muito danificado, tendo em vista que ele é minha principal ferramenta de trabalho”, afirma ela. 

De acordo com ela, o orçamento estimado para o conserto do veículo é de R$ 10 mil, valor esse que foi determinado como meta da vakinha virtual.  

Os interessados em ajudar Suziane Souza podem ajudar através da campanha virtual, disponível no link:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajudar-a-suzi-no-conserto-do-carro. Já quem quiser fazer alguma transferência via PIX pode realizá-la através do e-mail: 3329927@vakinha.com.br. 

Um boletim de ocorrência sobre o acidente foi registrado pela família de Suziane no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e uma investigação foi aberta para averiguar a origem da bala perdida que atingiu ela. A Reportagem de A CRÍTICA procurou a Polícia Civil, que afirmou que não pode conceder detalhes da investigação que está sendo feita.