Parintins registrou 3 homicídios em menos de 48 horas — Foto: Divulgação
1 de 1 Parintins registrou 3 homicídios em menos de 48 horas — Foto: Divulgação

Parintins registrou 3 homicídios em menos de 48 horas — Foto: Divulgação

A cidade de Parintins, no interior do Amazonas, registrou três homicídios em menos de 48 anos. Os casos ocorreram no fim de semana e foram os primeiros registros do ano no município.

A primeira morte aconteceu na madrugada de sábado (14), na Ponte Amazonino Mendes, que liga o Centro aos bairros da zona da cidade. O homem, de idade não revelada, foi encontrado com um corte profundo na cabeça e lesões pelo corpo.

A suspeita da Polícia Civil é que a vítima, que tinha ligação com o tráfico de drogas, tenha sofrido uma emboscada. No corpo dele, foram identificados golpes de terçado.

A segunda morte ocorreu na noite de sábado, no bairro de Palmares. A vítima era um jovem de 19 anos. Segundo a polícia, ele foi morto a tiros.

De acordo com familiares, o jovem vinha sofrendo ameaças e também tinha relações com o tráfico de drogas na cidade.

O terceiro homicídio também ocorreu em Palmares, no fim da tarde de domingo (15). Um homem de 42 anos foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por suspeitos ainda não identificados, que chegaram em uma motocicleta.

O veículo foi abandonado pelos suspeitos durante a fuga. Familiares da vítima suspeitam que o crime tenha sido motivado por vingança, já que o homem estaria envolvido em outro homicídio ocorrido em 2021.

Até o momento, ninguém foi preso por conta dos assassinatos.