Bandidos fogem da PM após perseguição e troca de tiros

Uma intensa troca de tiros entre policiais militares e criminosos foi registrada na noite desta quarta-feira (8), durante uma perseguição, na zona leste de Porto Velho. 


Policiais do Grupamento Tático em Ações Motociclísticas  (GTAM) realizavam patrulhamento pela rua União, quando avistaram dois homens em uma motocicleta. Ao perceber a presença da equipe policial, o piloto do veículo fugiu em alta velocidade. 

Rapidamente os policiais iniciaram o acompanhamento, deram ordem de parada para a dupla por várias vezes, mas motorista da moto não obedeceu.

Durante a fuga, os militares avistaram, quando um dos criminosos jogou uma arma de fabricação caseira, que foi apreendida por um dos policiais que retornou ao local. 

Em determinado momento, a dupla acabou caindo da moto. Os dois criminosos continuaram fugindo a pé e efetuaram vários disparos contra a força policial, que revidou. 

A dupla conseguiu fugir dos policiais. A moto usada pelos criminosos foi apreendida e levada para a sede da Polícia Civil.