Curso de pintura Amazonas — Foto: Michael Dantas/Secretaria de Cultura do Amazonas
1 de 1 Curso de pintura Amazonas — Foto: Michael Dantas/Secretaria de Cultura do Amazonas

Curso de pintura Amazonas — Foto: Michael Dantas/Secretaria de Cultura do Amazonas

O Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro de Parintins, no Amazonas, abriu vagas exclusivamente para novos alunos. As inscrições começam na segunda-feira (13).

Entre os cursos oferecidos estão audiovisual (fotografia e cinema), artes visuais, dança, música e teatro. "O Liceu tem um papel social importante, pois contribui na formação de muitas e jovens, ofertando diversos cursos na área artística de forma gratuita", disse o secretário de Cultura e Economia Criativa, Marcos Apolo Muniz.

Inscrições

As inscrições começam na segunda-feira e ficarão abertas até o dia 16 de fevereiro. Os interessados devem fazer a inscrição de forma presencial no Bumbódromo de Parintins, localizado na Avenida Nações Unidas, Centro, das 8h às 17h.

Para efetuar a inscrição, o candidato precisa apresentar: cópia do RG e CPF, cópia do comprovante de residência com CEP e atualizado, 1 foto 3x4, declaração escolar (se estiver estudando), laudo médico se o aluno possuir alguma doença ou deficiência e contato telefônico da família.

Candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados dos responsáveis, com os documentos pessoais.