Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido; envolvidos foram presos

O grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete S10, que deixou um jovem ferido, aconteceu na estrada dos Japoneses, na zona sul de Porto Velho, na noite desta segunda-feira (20).


De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, um homem identificado como Marciel Q. O., de 33 anos, que dirigia uma caminhonete S10, seguia pela estrada dos Japoneses, sentido o perímetro urbano da cidade, quando acabou atropelando o motociclista, que estava voltando do trabalho.

Com a batida, a vítima, que foi identificada como Willyams M. S., de 24 anos, teve fratura exposta em um dos braços, vários ferimentos pelo corpo e foi levada às pressas para o Hospital João Paulo ll. 

Aos policiais, Marciel disse que ao passar em uma curva, viu o motociclista na contramão, ele tentou desviar, mas não conseguiu e acabou colidindo de frente com a moto.

O motociclista disse que tentou desviar de um buraco e acabou entrando na contramão, ocorrendo o acidente frontal.

A Polícia Militar foi acionada, e o motorista do veículo fez o teste do bafômetro, dando resultado positivo, de 0,53 de álcool no sangue.

No momento em que os policiais estavam confeccionando a ocorrência, outro carro modelo Hyundai i30, dirigido por um homem identificado como Ícaro A. A., parou no local do acidente. O motorista que atropelou o motociclista, entrou no veículo e fugiu do local.

Rapidamente, os policiais iniciaram o acompanhamento e conseguiram abordar o veículo, mas os militares encontraram somente Ícaro.

Questionado, Icaro disse que Marciel teria entrado em uma região de mata no momento em que ele parou o carro. Durante as buscas, os policiais conseguiram localizar o motorista causador do acidente, que foi algemado.

O homem que atropelou o motociclista e o motorista do carro que o levou, foram levados para o Departamento de Flagrantes.

Durante uma consulta veicular, na motocicleta envolvida no acidente, os policiais constataram que a moto estava com o sinal identificador do veículo, adulterado, resultando na prisão de Willyams, que ficou sob custódia no hospital.