/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/j/S/dk94MXS028W9pVZQAsmQ/buscas-por-adolescentes-que-sumiram-apos-naufragio-no-rio-solimoes-entram-no-terceiro-dia-no-amazonas-foto-2corpo-de-bombeiros-do-amazonas.jpeg)
Buscas por adolescentes que sumiram após naufrágio no rio Solimões, no Amazonas - — Foto: Corpo de Bombeiros do Amazonas
O corpo de um dos adolescentes que desapareceu após uma canoa afundar na quarta-feira (22), no Rio Solimões, na região de Manacapuru, foi encontrado no domingo (26). Os restos mortais são do jovem de 15 anos. Já o adolescente de 13 anos segue desaparecido.
Segundo as equipes de busca, o corpo foi encontrado por pescadores, nas proximidades da ilha das Onças, no município de Iranduba, na Região Metropolitana de Manaus.
A família foi acionada, mas pelo avançado estado de decomposição do corpo só conseguiu identificar o jovem pelas roupas. No entanto, a identidade só será confirmada a partir de um teste de DNA, segundo a Polícia Civil.
Os jovens desapareceram na quarta-feira, após a canoa onde eles estavam com outras seis pessoas, afundar no Rio Solimões.
*Com informações de Adalto Silva, da Rede Amazônica.
0 Comentários