Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nova escola na zona leste Manaus chega com metodologia de ensino inovador e oferta bolsas de 75% em todas as séries para novos alunos por tempo limitado.

O Grupo Nilton Lins acaba de fechar parceria com o grupo SEB para implantação de dez unidades de escolas de educação básica para o Norte /Nordeste do país: a Escola Luminova.

Bastidores da Política - Lula e os atos antidemocráticos

As unidades Luminova vão se somar às três unidades das escolas Nilton Lins, instaladas em Manaus e Manacapuru e às unidades da Escola Maple Bear de educação bilingue que fazem parte do grupo.


PROGRAMA DE BOLSAS

Para participar da promoção de bolsas de 75%, além da isenção da primeira mensalidade, acesse https://matriculas.luminovamanaus.com.br/promo-aluno-fundador e preencha o formulário ou vá diretamente à escola Luminova Leste e conheça nossa estrutura. Mas atenção, a promoção é por tempo limitado!


LOCALIZAÇÃO E CONTATO

Av. Autaz Mirim, 7174, Tancredo Neves
Telefone e WhatsApp: (92) 98136-5384


SOBRE A ESCOLA

A Luminova nasceu de um conceito educacional que compreende o ambiente de aprendizagem para além da sala de aula, laboratórios e bibliotecas. Os múltiplos e saudáveis ambientes e o uso intenso das novas tecnologias são decisivos para uma aprendizagem baseada em evidências e capaz de fazer aflorar na comunidade diversas e novas competências e habilidades.

Certamente uma nova opção que se abre para um ensino de qualidade com mensalidades mais acessíveis, em 2023 no Estados do Amazonas e Ceará e a partir de 2024 em outras localidades, sempre em bairros de grande densidade para assim responder ao compromisso da democratização do ensino de qualidade à todos.

Siga-nos no

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.