Cezar, Gabriel Santana e Tina foram os mais mencionados na reunião de condomínio de segunda-feira, 6/2; sete participantes escaparam ilesos

Por gshow — Rio de Janeiro

Jogo da Discórdia do BBB 23 teve discussão, troca de ofensas e exposed — Foto: Globo
1 de 6 Jogo da Discórdia do BBB 23 teve discussão, troca de ofensas e exposed — Foto: Globo

Jogo da Discórdia do BBB 23 teve discussão, troca de ofensas e exposed — Foto: Globo

O quarto Jogo da Discórdia do BBB 23 rendeu mais de duas horas de discussão, troca de ofensas e revelações sobre participantes de grupos opostos. Na reunião de condomínio desta segunda-feira, 6/2, os brothers tiveram que escolher dois participantes para colocar uma placa, que incluíam adjetivos como “mosca-morta”, “dono(a) da casa”, “mentiroso(a)", "covarde", “hipócrita”, e mais. 🔥

🚨 SPOILERCezarGabriel Santana e Tina, os emparedados da semana, bateram recorde de placas. Cada um deles recebeu cinco plaquinhas. Já Bruna GriphaoDomitila BarrosFredGustavoKey AlvesMC Guimê e Sarah Aline, escaparam ilesos!

📸 CONFIRA AS FOTOS DO QUARTO JOGO DA DISCÓRDIA

Jogo da Discórdia: veja qual placa cada participantes recebeu

13 fotos
Participantes colaram placas na testa de adversários

CARTAS NA MESA 🎲

Tadeu Schmidt chegou, chegando! O apresentador avisou que o Jogo da Discórdia era um clássico e mandou o seu recado:

“É para falar de algo atual, sentimento de hoje. Nada de meias palavras. É para jogar sério”.

Em seguida, Tadeu convocou os brothers para o gramado da casa mais vigiada do Brasil! “Cada um vai escolher duas plaquinhas e colocar na testa de duas pessoas. Primeiro, coloca a plaquinha para a gente saber de quem você está falando. Aí, você vai para a sua marca e fala, e explica a sua escolha”, disse o apresentador. A reunião de condomínio começou com os emparedados da semana.

Quer saber tudo o que rolou? Tim-tim por tim-tim? Então, cola no resumão do gshow para saber o que brothers falaram! 👇

  • Gabriel Santana escolheu a placa “grosseiro” para Ricardo: "Não sabe se expressar muito bem". Ricardo disse que já conversou com o pessoal da casa: “Pessoal já entendeu, está tudo certo”.
  • Em seguida, o ator escolheu a placa de “sonsa” para Paula: “Quer se tornar amiga de todo mundo". A sister respondeu: “Não tenho resposta (..). Essa sou eu e, pode ser, que ele tenha essa leitura”.