Profissional contratado terá remuneração de até 12 mil; saiba detalhes

Terça-feira, 28 de fevereiro de 2023 às 13h58
Segep - RO abre novo Processo Seletivo com 107 vagas

Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep) do estado de Rondônia anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo contratar temporariamente 107 profissionais para atuarem em cargos de nível superior.

Oportunidades disponíveis para os cargos de: Cirurgião Dentista (1); Médico Cardiologista (6); Médico Cardiologista Pediátrico (1); Médico Cirurgião Geral (25); Médico Cirurgião Pediátrico (1); Médico Cirurgião Vascular (5); Médico Endocrinologista (3); Médico Endocrinologista Pediátrico (2); Médico Endoscopista (1); Médico Gineco-Obstetra (5); Médico Intensivista Pediátrico (1); Médico Nefrologista (7); Médico Nefrologista Pediátrico (1); Médico Neonatologista (4); Médico Neuropediatra (1); Médico Ortopedista (5); Médico Otorrinolaringologista (2); Médico Pediatra (18); Médico Reumatologista (1); Médico Ultrassonografista (2); Médico Urologista (3); Médico Urologista Pediátrico (3); Médico Endoscopista (1); Médico Nefrologista (3); Médico Neonatologista (2); Médico Ortopedista (1); Médico Urologista (2).

As vagas estão distribuídas para as Unidades de Saúde Pública Estadual nos municípios de Buritis, Cacoal, Extrema, Porto Velho e São Francisco do Guaporé.

Ao serem admitidos, os profissionais devem exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 4.634,51 a R$ 12.837,00 acrescido de benefícios.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever de forma eletrônica no período de 28 de fevereiro de 2023 a 2 de março de 2023, por meio do site do Sistema de Processo Seletivo do estado de Rondônia.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação do Resultado Final publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia.

Jornalista: Beatriz Oliveira