Obra na Avenida Djalma Batista, em Manaus  — Foto: Clóvis Miranda/Semcom
1 de 2 Obra na Avenida Djalma Batista, em Manaus — Foto: Clóvis Miranda/Semcom

Obra na Avenida Djalma Batista, em Manaus — Foto: Clóvis Miranda/Semcom

O trecho da Avenida Djalma Batista, em Manaus, interditado para uma obra será liberado nesta quinta-feira (23), segundo a prefeitura. Com a conclusão dos serviços de drenagem no local, o trânsito será retomado na via.

A obra emergencial começou quarta-feira (15), ou seja, há uma semana. A previsão inicial era de que as obras durassem 20 dias.

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Júnior, a reforma está seguindo em ritmo acelerado. Ele afirmou que a obra chegou a 80% de conclusão e que trecho vai receber a camada asfáltica ainda na noite desta quarta-feira (22).

“A nossa meta é entregar a via até o final da tarde de quinta-feira. Já se passaram sete dias de trabalho ininterrupto para chegarmos nesse resultado da fase semifinal, aqui na Avenida Djalma Batista”, disse Renato Júnior.

Obra na Avenida Djalma Batista, em Manaus — Foto: Clóvis Miranda/Semcom

Nesta quarta, as equipes concluíram o reaterro e o encabeçamento da nova tubulação em concreto armado. Depois dessa fase, começou o processo de implantação da base para receber a nova camada asfáltica.

A Seminf também está recuperando o entorno do trecho.