Avenida Djalma Batista, em Manaus, terá trecho interditado para obras  — Foto: - Márcio Melo Seminf/Semcom
1 de 1 Avenida Djalma Batista, em Manaus, terá trecho interditado para obras — Foto: - Márcio Melo Seminf/Semcom

O local vai passar por obras após registrar um afundamento na pista. Segundo o diretor-presidente do IMMU, Paulo Henrique Martins, a interdição começa logo nas primeiras horas de quarta-feira.

As obras serão executadas Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). "A gente quer enfatizar para as pessoas que trafegam por aqui que, a partir de quarta-feira, busque outras rotas alternativas", disse Paulo Henrique Martins.

Os ônibus do transporte coletivo que passam pelo local serão desviados por dentro do conjunto Eldorado. "Tanto indo para o Centro como voltando do Centro", ressaltou o diretor-presidente do IMMU.

Paulo Henrique Martins também explicou como ficará o tráfego de outros veículos na área. "Nós vamos fazer a interrupção: o veículo leve que vem da Djalma [o sentido bairro/Centro] será desviado para a Pedro Teixeira e depois para a Constantino Nery", disse.

O trecho que passará por obras está situado perto do cruzamento da Djalma Batista com a Avenida Pedro Teixeira, no sentido bairro/Centro. "A ação visa solucionar, de forma definitiva, o problema crônico na via, acarretado pela deterioração dos tubos de ferro instalados sob a avenida", afirmou a prefeitura.

*Colaborou Nainy Castelo Branco, da Rede Amazônica.