Caso foi registrado na delegacia de Manacapuru, no interior do AM. — Foto: Divulgação/Polícia Civil
1 de 1 Caso foi registrado na delegacia de Manacapuru, no interior do AM. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Caso foi registrado na delegacia de Manacapuru, no interior do AM. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável praticado contra uma mulher, de 30 anos, em Manacapuru, na madrugada de sexta-feira (17). O crime aconteceu em um hotel do município.

Segundo a delegada Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), a vítima contou que é do estado do Maranhão, e estava no município a trabalho, juntamente com um grupo de colegas, que ficaram hospedados no mesmo quarto de hotel.

Durante a madrugada, eles foram até um bar próximo e depois voltaram para dormir. Durante a madrugada, a vítima foi surpreendida pelo suspeito em cima dela.

“Em determinado momento, a vítima acordou com seu colega de quarto sobre seu corpo e passando as mãos em suas partes íntimas. Ela gritou por socorro e o empurrou, ocasião em que seus colegas o detiveram e chamaram a equipe policial, que efetuaram sua prisão em flagrante delito”, relatou a delegada.

O suspeito foi conduzido à DEP de Manacapuru e autuado por estupro de vulnerável. Ele será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.