Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça celebrou a aprovação de projeto de lei complementar que revogou a lei que aumentou o preço do IPTU em Porto Velho. 

A matéria foi aprovada em duas sessões extraordinárias da Câmara Municipal realizada na manhã desta terça-feira, 14 de março.

Fogaça mostrou-se feliz com a aprovação da matéria e afirmou que a decisão prova que os vereadores ouviram os apelos da sociedade. 

*"O projeto como foi aprovado torna mais justa a cobrança do IPTU e ITBI que é muito importante para os investimentos da prefeitura"*, destacou o vereador.

Durante toda a polêmica do aumento do IPTU, Fogaça manteve sua posição firme em rever os valores que estavam sendo cobrados. 

O vereador também procurou, através de suas redes sociais, manter a sociedade atualizada sobre todo o andamento do debate.

A revogação da lei que aumentou o IPTU foi vista como uma vitória pela população de Porto Velho, que temia um aumento significativo na cobrança do imposto. 

*"A decisão dos vereadores mostra a importância da participação popular na tomada de decisões importantes para a cidade"*, finalizou Fogaça.