Com o estilo 'sertanejo romântico', cantora lança o primeiro videoclipe em Rondônia

Com o estilo 'sertanejo romântico', cantora lança o primeiro videoclipe em Rondônia


Cantora de RO Marla Souza — Foto: Marla Souza/Arquivo pessoal
1 de 1 Cantora de RO Marla Souza — Foto: Marla Souza/Arquivo pessoal

Cantora de RO Marla Souza — Foto: Marla Souza/Arquivo pessoal

A cantora rondoniense Marla Souza lançou oficialmente na última semana o clipe da música “Par Perfeito” em seu canal no YouTube. O hit, que teve como cenário o Teatro Estadual Guaporé, é a primeira produção da artista na plataforma.

Par Perfeito é uma música que mistura o sertanejo romântico com bachata. A composição fala de um amor entre duas pessoas que no momento seguem caminhos diferentes, mesmo se amando.

Nos últimos anos, a artista de 33 anos tem apostado cada vez mais em canções autorais em parceria com compositores regionais. Par Perfeito por exemplo, foi escrita por Lucy Ribeiro, que também é uma artista rondoniense.

g1 conversou com a artista, que compartilhou um pouco sobre a sua trajetória e expectativas profissionais. Marla começou cantar ainda criança, com participações em igrejas e sempre mantendo o contato com meio musical incentivada pelos pais.

A artista fala que o cenário da música é muito complexo. Segundo Marla existem muitas barreiras e preconceito no meio, principalmente por ser mulher, mas que acredita que quando se existe talento, os desafios vão diminuindo.

"Mais do que ser mulher, eu sou uma artista, eu sou uma cantora, e independente do gênero o que deve ser valorizado é a arte que é produzida".

Sobre as expectativas do momento para a carreira, a artista diz que o principal objetivo é ser a voz de Rondônia no cenário musical do Norte, junto do reconhecimento no cenário nacional da música. E tem como propósito trazer a valorização do público nacional para a região, sobretudo para os artistas do estado.

Marla ainda contou tem data marcada para o lançamento da sua nova música de trabalho, que é uma parceria entre a artista e o compositor goiano Júnior Lobo, e que tem planos para uma possível gravação de um DVD.

Sobre a ligação com o público e os fãs no estado, a cantora afirma que tem recebido muito incentivo e que espera retribuir com representatividade.

"O público rondoniense pode esperar uma artista que trabalha e faz música com amor, nasci pronta pra ser a representante deles e tenho total disponibilidade para viver o momento que me está sendo disponibilizado com todo amor, incentivo e apoio que venho recebendo. Quero continuar com meus pés no chão e mostrar que eu sou a artista rondoniense deles que nasceu pra isso".

*Estagiária, sob a supervisão de Daniele Lira.

Postar um comentário

0 Comentários