O prefeito de Manaus, David Almeida, acompanhado pelos titulares das secretarias municipais de Limpeza Urbana (Semulsp), Sabá Reis, e Infraestrutura (Seminf), Renato Júnior, se reuniu, na manhã desta terça-feira, 16/5, com o novo titular da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Bosco Saraiva, para discutir projetos que visam a regularização de áreas da Suframa que estão sendo ocupadas irregularmente, como a comunidade Coliseu, na zona Sul.

A expectativa é que a conversa realizada na sede da instituição, no Distrito Industrial, zona Sul da capital amazonense, avance e que a regularização fundiária ocorra já no segundo semestre deste ano.

“Discutimos demandas que temos em comum para que possamos melhorar a cidade de Manaus na questão da regularização fundiária e asfaltamento de áreas que pertencem à Suframa. São áreas que precisam ser regularizadas para que a prefeitura consiga emitir títulos definitivos e também fazer a infraestrutura dessas ocupações. A pauta avançou bastante neste sentido, para que possamos dar celeridade, para que possamos realizar esses serviços ainda no Plano de Verão”, enfatizou Almeida.