Suspeito de se envolver em tiroteio de mercadinho é preso em Manaus — Foto: Jucélio Paiva
1 de 1 Suspeito de se envolver em tiroteio de mercadinho é preso em Manaus — Foto: Jucélio Paiva

Suspeito de se envolver em tiroteio de mercadinho é preso em Manaus — Foto: Jucélio Paiva

Um homem de 30 anos, suspeito de matar uma pessoa e ferir outras três durante tiroteio em um mercadinho, na Zona Norte de Manaus, foi preso manhã desta terça-feira (9). Um adolescente, de 17 anos, que estava acompanhando o homem foi apreendido.

A polícia encontrou os dois em uma quitinete localizada na Rua Belfort Roxo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações do coronel Márcio Leite, comandante do Comando de Policiamento Leste, o tiroteio no mercadinho teve como motivação um acerto de contas entre desafetos de facções criminosas.

"Estamos em diligência desde o dia do tiroteio no mercadinho. Constatamos que o tiroteio é decorrente de um acerto de contas entre facções criminosas. Iniciamos a operação hoje e conseguimos prender o homem que seria o alvo do acerto de contas. Na ocasião, ele acabou matando um desafeto e ferindo mais outras três pessoas, que não tinham nada ver com o desafeto", explicou o comandante.

Na ação desta terça-feira, os policiais também apreenderam uma pistola, um revólver, cápsulas de munição e porções de drogas.

*Colaborou Jucélio Paiva, da Rede Amazônica.