/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/L/D/7BE24YSyOEHi3gPiaeaA/whatsapp-image-2023-06-27-at-08.02.27.jpeg)
Caso aconteceu nessa terça-feira. — Foto: Jucélio Paiva/Rede Amazônica
Pelos menos seis criminosos armados invadiram uma casa, localizada na Rua Cruzeiro, bairro Betânia, Zona Sul de Manaus, e fizeram uma família de refém, na manhã desta terça-feira (27). Os homens roubaram R$ 300 mil, em espécie, cerca de 60 armas de fogo, um carro de passeio, além celulares e outros objetos pessoais das família.
De acordo com informações da equipe de investigação do 7º Distrito Integrado de Policia (DIP), o imóvel invadido pelos assaltantes pertence a um advogado colecionador de armas.
A ação iniciou por volta das 6h. Segundo a polícia, a primeira vítima rendida foi a mulher do advogado. Em seguida, o restante da família, dentre elas crianças, também foram feitas reféns pelos bandidos.
A família não foi agredida fisicamente, mas foi ameaçada de morte caso o advogado não entregasse o dinheiro e as armas.
Ainda segundo a equipe de investigação, há alguns dias, o advogado havia vendido um imóvel na capital e, possivelmente, os assaltantes sabiam que o homem guardava todo o dinheiro em casa.
A polícia informou ainda que deve solicitar imagens de câmeras de segurança de residências localizadas na rua onde aconteceu o assalto, para tentar identificar e prender os assaltantes. Até o momento ninguém foi preso.
0 Comentários