(Foto: Divulgação)
Um homem, que ainda não foi identificado, foi assassinado na manhã deste sábado (8), no bairro Mutirão, zona norte de Manaus. Segundo informações da perícia criminal, o corpo foi encontrado com oito tiros de calibre ponto 40 na cabeça.
A perícia relatou também que o homem foi arremessado de um carro em movimento e logo em seguida atropelado pelo mesmo veículo. A 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada por moradores das ruas 46 e 83 às 06h40.
Ainda conforme informações da perícia, a vítima tinha entre 1,60 a 1,70 de altura, pardo com tatuagem em formato de rosa escrito Taylor, no braço direito.
"Foram oito disparos, todos na região facial da vítima. Posteriormente, foi puxada e fizeram uma espécie de atropelamento. Não dá para consignar que foi em decorrência do homicídio, mas tem a marca de atropelamento nele”, contou o perito Adson Jesus, da Perícia Criminal da Polícia Civil (PC).
O dedo do homem chegou a ser parcialmente rompido pelos disparos numa tentativa de defesa diante do ataque, segundo o perito. A vítima não era conhecida no local onde morreu.
0 Comentários