Durante dois dias, candidatos aprovados nas duas fases do Processo Seletivo para preenchimento dos cargos foram entrevistados

Porto Velho, RO - O processo seletivo para preenchimento de 44 cargos em comissão no Poder Judiciário, iniciado no mês passado, teve mais uma fase concluída. Durante dois dias, os candidatos aprovados nas fases anteriores (provas objetivas e subjetivas) participaram de entrevista pessoal.

Os candidatos às vagas da capital fizeram as provas na sede da Escola da Magistratura de Rondônia, e os das comarcas de Ariquemes, Ji-Paraná e Cacoal, realizaram a entrevista em ambiente virtual.

Dentre as atribuições dos cargos a serem preenchidos, de Direção, Chefia e Assessoramento, estão: prestar assessoramento direto ao(à) juiz(a), auxiliando na reunião de dados e informações para dar elementos ao julgamento dos processos, elaborar minuta de despachos, decisões interlocutórias e sentenças, realizar estudos críticos e análise de conteúdo documental e apoiar o juiz no desempenho das atividades administrativas da Vara.


Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional TJ/RO