Sete mulheres golpistas foram presas nesta quarta-feira (12) por fazerem falsos anúncios de vendas de motos em Porto Velho. As prisões foram feitas pela Delegacia Especializada em Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), por meio da operação Marketeplace.
Segundo investigação, as suspeitas vinham fazendo falsos anúncios em redes sociais e sites de vendas, como o OLX, com objetivo de vender motos furtadas ou clonadas.
Sete mulheres já foram identificadas como integrantes da quadrilha e, contra elas, já existem ao menos 18 peças criminais.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/k/U/aEsfiSQo6EU1utvz1WEg/anuncio-motos.jpg)
Mulheres usavam site de anúncio para vender motos clonadas ou furtadas — Foto: Reprodução
De acordo com a Polícia Civil, a justiça autorizou que as golpistas fossem presas preventivamente. Com as mulheres também foram apreendidos documentos, celulares e motos adulteradas.
A polícia acredita que a organização criminosa tenha mais envolvidos e a operação Marketeplace vai continuar.
Segundo a DERFRVA, se alguma pessoa tiver sido vítima da venda falsa de motos na internet em Porto Velho, deve procurar a delegacia para denunciar e assim contribuir com a investigação do caso.
0 Comentários