Agricultores de Candeias do Jamari fazem reunião com prefeito e empresa MADEFLONA

Agricultores de Candeias do Jamari fazem reunião com prefeito e empresa MADEFLONA

 

Reunião foi para encontrar soluções para os desafios enfrentados pelos produtores rurais da Vila Samuel

Porto Velho, RO - Uma reunião de extrema importância ocorreu na Prefeitura de Candeias do Jamari, reunindo o prefeito Toninho Cerejeiras (PSB), representantes da empresa MADEFLONA, agricultores e o ex-deputado federal Lindomar Garçon (REPUBLICANOS). O encontro teve como foco discutir questões de relevância para os produtores rurais da região e contorno com a participação do gerente da empresa Madeflona, no distrito de Nova Samiel.

O prefeito Toninho Cerejeiras e sua equipe abriram as portas da prefeitura para receber os representantes da empresa MADEFLONA, juntamente com o ex-deputado Lindomar Garçon. O objetivo da reunião foi encontrar soluções para os desafios enfrentados pelos produtores rurais de Candeias do Jamari.

Durante a reunião, vários temas de interesse dos produtores rurais foram planejados, incluindo: Infraestrutura Rural : Melhorias nas estradas rurais para facilitar o transporte de produtos agrícolas, devido a empresa fazer o transporte de madeira, as estradas estão sendo ficando deteriorada e a empresa precisa recuperar.

Assistência Técnica : Implementação de programas de assistência técnica para auxiliar os agricultores em suas atividades.

O prefeito Toninho Cerejeiras, as empresas envolvidas, o ex-deputado Lindomar Garçon  reiteraram seu compromisso de trabalhar juntos em prol do desenvolvimento sustentável da agricultura em Candeias do Jamari. A colaboração entre o setor público, privado e organizações sociais é fundamental para contribuir para a economia local e melhorar a qualidade de vida dos produtores rurais.

Esta reunião marca o início de uma jornada para fortalecer a agricultura na região, promovendo prosperidade e bem-estar para todos os envolvidos. A comunidade de Candeias do Jamari acompanhará de perto os resultados desses conjuntos de esforços.

CONFIRA VÍDEO:

Postar um comentário

0 Comentários