Menina foi amarrada e teve fita isolante colocada na boca; vítima contou à irmã que o padrasto a enforcava durante ato sexual
Porto Velho, RO - Um suspeito de sequestrar e estuprar a enteada de 11 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (20), em um motel de Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo.
De acordo com a polícia, Josenildo Vieira de Carvalho saiu com a criança no sábado (16) para comprar um bolo e não retornou. A mãe e os irmãos da vítima fizeram o boletim de ocorrência e passaram a procurá-la.
A família pediu ajuda da Record TV, que compartilhou informações sobre a menina. E na terça-feira (19), na rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva, em São Roque, um motociclista avistou uma bicicleta com Josenildo e a enteada na garupa.
O homem abordou os dois e fingiu estar questionando algo. O suspeito, no entanto, percebeu, deixou a menina no local e fugiu. A vítima foi encaminhada ao Conselho Tutelar e, em seguida, à Santa Casa de São Roque. A polícia também foi acionada.
De acordo com apurações do repórter Bernardo Armani, a menina foi levada para um outro hospital na cidade de Sorocaba. Na unidade médica, foram constatados sinais de abuso sexual.
Micaelli, de 19 anos, irmã da vítima, disse que a menina ficou amarrada em uma cadeira, com fita isolante na boca, sem comer, exposta ao sol, chuva e friagem. A vítima disse ainda que foi enforcada durante o ato sexual.
O suspeito se escondeu dentro de um motel, onde foi preso.
O caso, registrado na delegacia de São Roque, foi encaminhado ao Distrito Policial de Jandira, responsável pelas investigações.
0 Comentários