A vítima não tinha documentos que pudessem identificá-lo e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal
Porto Velho, RO - Na tarde desta quinta-feira (21), a Polícia Militar do 5º batalhão recebeu uma denúncia anônima dando conta que havia um corpo de um homem em situação de rua deitado sobre um colchão com lesões na região da cabeça dentro do Shopping abandonado localizado na Avenida Guaporé com BR-364 no bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho.
De acordo com base as informações as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem, um casal que foi até o local se deparou com o corpo do homem, assustado a testemunha acionou a Polícia Militar, que ao chegar no local pode constatar o óbito da vítima e o local foi mantido isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários.
O local foi vistoriado pelo perito criminal no objetivo de poder encontrar algum objeto que pode ter sido usado para matar a vítima, pois a cabeça tinha vários cortes. A vítima não tinha documentos que pudessem identificá-lo e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames de praxe e a Polícia Civil seguirá com as investigações.
Fonte: Redação
0 Comentários